Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Disponibilizando] + Scripts Online

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pirrulli
Novato
Novato
Pirrulli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2007
Idade : 31

[Disponibilizando] + Scripts Online Empty
MensagemAssunto: [Disponibilizando] + Scripts Online   [Disponibilizando] + Scripts Online Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 3:33 am

Netplay 1.7.0


Autor::Sinceramente não faço idéia, mas sou muito grato por ele ter feito esses scripts
Função::Contém todos os scripts para deixar seu jogo online.
Formato::Scripts com Demo
Download::http://www.4shared.com/file/23683229/9ec596ef/Netplay_170_Bonus.html?dirPwdVerified=475d0469


Pirrulli HUD 1:


Autor::Eu mesmo ^^
Função::Adiciona uma HUD simples no seu jogo online.
Formato::Script com Demo


[Disponibilizando] + Scripts Online Screen


Download::http://www.4shared.com/file/25199604/f943ec5a/Pirrulli_HUD.html?dirPwdVerified=475d0469

Pirrulli HUD 2:


Autor::Eu mesmo ^^
Função::A mesma coisa da 1, mas eu removi o mini-mapa e coloquei atalhos para a tela de itens, skills, equips, etc...
Formato::Script com Demo


[Disponibilizando] + Scripts Online Screenshot


Download::http://www.4shared.com/file/25465894/ba54c3c3/Pirrulli_HUD_2__-_Online.html?dirPwdVerified=475d0469


Pirrulli HUD 3:


Autor::Eu mesmo ^^
Função::Uma união da 1 e da 2, com mini-mapa, atalhos para as telas de itens, skills, trade, equips, status, etc... Essa HUD é desativável por switchs, ou seja, se o switch "X" estiver ligado, a HUD some, e se o switch "X" estiver desligado a HUD aparece novamente. O valor do switch para esconder a HUD é customizável, está logo no comecinho do script e é só alterar.
Formato::Script com Demo

HUD Normal

[Disponibilizando] + Scripts Online Pirrullihud3-3


HUD desativada

[Disponibilizando] + Scripts Online Pirrullihud3-2


HUD ativada novamente

[Disponibilizando] + Scripts Online Pirrullihud3-1


Download::http://www.4shared.com/file/28764592/41081ae/Pirrulli_HUD_3__-_Online.html?dirPwdVerified=475d0469


Última edição por em Qui Dez 20, 2007 3:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hegnaonline.t35.com
Pirrulli
Novato
Novato
Pirrulli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2007
Idade : 31

[Disponibilizando] + Scripts Online Empty
MensagemAssunto: Re: [Disponibilizando] + Scripts Online   [Disponibilizando] + Scripts Online Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 3:33 am

Eros22 HUD:


Autor::Eros22
Função::HUD exelente feita pelo Eros22.
Formato::Script com Demo


[Disponibilizando] + Scripts Online Eroshud


Download::http://www.4shared.com/file/32560344/f6204fe8/Eros_HUD.html?dirPwdVerified=475d0469


Vlad Char Selection:


Autor::Vlad
Função::Um select char muito útil, pois é só clicar no personagem que você quer,e começar a jogar! Instruções no começo do script.
Formato::Script


[Disponibilizando] + Scripts Online Vlad


Código:
#==============================================================================
# Window Vlad_CharacterSelection
#==============================================================================

# para chamar o cript use: $scene = Scene_VladCharSelect.new
# é OBRIGATÓRIO que você configure para o jogo começar com o personagerm 1 do database

Classes = 5                    # número de classes disponíveis (máximo  5)

Char01_char = "001-Fighter01"  # gráfico da classe 1
Char01_id = 3                  # ID do personagem 1 no database
Char_class_name01 = "guerreiro" # nome da classe 1

Char02_char = "002-Fighter02"  # gráfico da classe 2
Char02_id = 4                  # ID do personagem 2 no database
Char_class_name02 = "wizard"    # nome da classe 2

Char03_char = "003-Fighter03"  # gráfico da classe 3
Char03_id = 4                  # ID do personagem 3 no database
Char_class_name03 = "paladino"  # nome da classe 3

Char04_char = "004-Fighter04"  # gráfico da classe 4
Char04_id = 5                  # ID do personagem 4 no database
Char_class_name04 = "vampiro"  # nome da classe 4

Char05_char = "005-Fighter05"  # gráfico da classe 5
Char05_id = 6                  # ID do personagem 5 no database
Char_class_name05 = "elfo"      # nome da classe 5

#==============================================================================

class Window_VladCharSelect1 < Window_Base
  def initialize
    super(176, 208, 64, 96)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    bitmap = RPG::Cache.character(char01_char, 0)
    cw = bitmap.width / 4
    ch = bitmap.height / 4
    src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
    self.contents.blt(0, 6, bitmap, src_rect)
    if mouse_over?(self) and Input.pressed?(Input::Mouse_Left) == true
      $game_system.se_play($data_system.decision_se)
      start_class01
    end
  end
  def mouse_over?(window)
    if $mouse.x > window.x and $mouse.x < window.x + window.width and
      $mouse.y > window.y and $mouse.y < window.y + window.height
      return true
    end
    return false
  end
  def char01_char
    return Char01_char
  end
  def start_class01
    $game_party.add_actor(Char01_id)
    $game_party.remove_actor(1)
    $scene = Scene_Map.new
  end
  def Char01_id
    return Char01_id
  end
end
#------------------------------------------------------------------------------
class Window_VladCharName1 < Window_Base
  def initialize
    super(160, 160, 96, 48)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(0,-6,72,24,Char_class_name01)
  end
  def Char_class_name01
    return Char_class_name01
  end
end
#==============================================================================
class Window_VladCharSelect2 < Window_Base
  def initialize
    super(400, 208, 64, 96)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    bitmap = RPG::Cache.character(char02_char, 0)
    cw = bitmap.width / 4
    ch = bitmap.height / 4
    src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
    self.contents.blt(0, 6, bitmap, src_rect)
    if mouse_over?(self) and Input.pressed?(Input::Mouse_Left) == true
      $game_system.se_play($data_system.decision_se)
      start_class02
    end
  end
  def mouse_over?(window)
    if $mouse.x > window.x and $mouse.x < window.x + window.width and
      $mouse.y > window.y and $mouse.y < window.y + window.height
      return true
    end
    return false
  end
  def char02_char
    return Char02_char
  end
  def start_class02
    $game_party.add_actor(Char02_id)
    $game_party.remove_actor(1)
    $scene = Scene_Map.new
  end
  def Char02_id
    return Char02_id
  end
end
#------------------------------------------------------------------------------
class Window_VladCharName2 < Window_Base
  def initialize
    super(384, 160, 96, 48)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(0,-6,72,24,Char_class_name02)
  end
  def Char_class_name02
    return Char_class_name02
  end
end
#==============================================================================
class Window_VladCharSelect3 < Window_Base
  def initialize
    super(288, 208, 64, 96)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    bitmap = RPG::Cache.character(char03_char, 0)
    cw = bitmap.width / 4
    ch = bitmap.height / 4
    src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
    self.contents.blt(0, 6, bitmap, src_rect)
    if mouse_over?(self) and Input.pressed?(Input::Mouse_Left) == true
      $game_system.se_play($data_system.decision_se)
      start_class03
    end
  end
  def mouse_over?(window)
    if $mouse.x > window.x and $mouse.x < window.x + window.width and
      $mouse.y > window.y and $mouse.y < window.y + window.height
      return true
    end
    return false
  end
  def char03_char
    return Char03_char
  end
  def start_class03
    $game_party.add_actor(Char03_id)
    $game_party.remove_actor(1)
    $scene = Scene_Map.new
  end
  def Char03_id
    return Char03_id
  end
end
#------------------------------------------------------------------------------
class Window_VladCharName3 < Window_Base
  def initialize
    super(272, 160, 96, 48)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(0,-6,72,24,Char_class_name03)
  end
  def Char_class_name03
    return Char_class_name03
  end
end
#==============================================================================
class Window_VladCharSelect4 < Window_Base
  def initialize
    super(288, 48, 64, 96)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    bitmap = RPG::Cache.character(char04_char, 0)
    cw = bitmap.width / 4
    ch = bitmap.height / 4
    src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
    self.contents.blt(0, 6, bitmap, src_rect)
    if mouse_over?(self) and Input.pressed?(Input::Mouse_Left) == true
      $game_system.se_play($data_system.decision_se)
      start_class04
    end
  end
  def mouse_over?(window)
    if $mouse.x > window.x and $mouse.x < window.x + window.width and
      $mouse.y > window.y and $mouse.y < window.y + window.height
      return true
    end
    return false
  end
  def char04_char
    return Char04_char
  end
  def start_class04
    $game_party.add_actor(Char04_id)
    $game_party.remove_actor(1)
    $scene = Scene_Map.new
  end
  def Char04_id
    return Char04_id
  end
end
#------------------------------------------------------------------------------
class Window_VladCharName4 < Window_Base
  def initialize
    super(272, 0, 96, 48)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(0,-6,72,24,Char_class_name04)
  end
  def Char_class_name04
    return Char_class_name04
  end
end
#==============================================================================
class Window_VladCharSelect5 < Window_Base
  def initialize
    super(288, 368, 64, 96)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    bitmap = RPG::Cache.character(char05_char, 0)
    cw = bitmap.width / 4
    ch = bitmap.height / 4
    src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
    self.contents.blt(0, 6, bitmap, src_rect)
    if mouse_over?(self) and Input.pressed?(Input::Mouse_Left) == true
      $game_system.se_play($data_system.decision_se)
      start_class05
    end
  end
  def mouse_over?(window)
    if $mouse.x > window.x and $mouse.x < window.x + window.width and
      $mouse.y > window.y and $mouse.y < window.y + window.height
      return true
    end
    return false
  end
  def char05_char
    return Char05_char
  end
  def start_class05
    $game_party.add_actor(Char05_id)
    $game_party.remove_actor(1)
    $scene = Scene_Map.new
  end
  def Char05_id
    return Char05_id
  end
end
#------------------------------------------------------------------------------
class Window_VladCharName5 < Window_Base
  def initialize
    super(272, 320, 96, 48)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = $fontface
    self.contents.font.size = $fontsize
    self.opacity = 255
    update
  end
  def update
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(0,-6,72,24,Char_class_name05)
  end
  def Char_class_name05
    return Char_class_name05
  end
end
#==============================================================================
class Scene_VladCharSelect
  def main
    @sprite = Sprite.new
    @sprite.bitmap = RPG::Cache.title($data_system.title_name)
    if Classes == 1
    @Window_VladCharSelect1 = Window_VladCharSelect1.new
    @Window_VladCharName1 = Window_VladCharName1.new
  elsif Classes == 2
    @Window_VladCharSelect1 = Window_VladCharSelect1.new
    @Window_VladCharSelect2 = Window_VladCharSelect2.new
    @Window_VladCharName1 = Window_VladCharName1.new
    @Window_VladCharName2 = Window_VladCharName2.new
  elsif Classes == 3
    @Window_VladCharSelect1 = Window_VladCharSelect1.new
    @Window_VladCharSelect2 = Window_VladCharSelect2.new
    @Window_VladCharSelect3 = Window_VladCharSelect3.new
    @Window_VladCharName1 = Window_VladCharName1.new
    @Window_VladCharName2 = Window_VladCharName2.new
    @Window_VladCharName3 = Window_VladCharName3.new
  elsif Classes == 4
    @Window_VladCharSelect1 = Window_VladCharSelect1.new
    @Window_VladCharSelect2 = Window_VladCharSelect2.new
    @Window_VladCharSelect3 = Window_VladCharSelect3.new
    @Window_VladCharSelect4 = Window_VladCharSelect4.new
    @Window_VladCharName1 = Window_VladCharName1.new
    @Window_VladCharName2 = Window_VladCharName2.new
    @Window_VladCharName3 = Window_VladCharName3.new
    @Window_VladCharName4 = Window_VladCharName4.new
  elsif Classes == 5
    @Window_VladCharSelect1 = Window_VladCharSelect1.new
    @Window_VladCharSelect2 = Window_VladCharSelect2.new
    @Window_VladCharSelect3 = Window_VladCharSelect3.new
    @Window_VladCharSelect4 = Window_VladCharSelect4.new
    @Window_VladCharSelect5 = Window_VladCharSelect5.new
    @Window_VladCharName1 = Window_VladCharName1.new
    @Window_VladCharName2 = Window_VladCharName2.new
    @Window_VladCharName3 = Window_VladCharName3.new
    @Window_VladCharName4 = Window_VladCharName4.new
    @Window_VladCharName5 = Window_VladCharName5.new
    end
    Graphics.transition
    loop do
      Graphics.update
      Input.update
      update
      if $scene != self
        break
      end
    end
    Graphics.freeze
    @sprite.dispose
    if Classes == 1
    @Window_VladCharSelect1.dispose
    @Window_VladCharName1.dispose
  elsif Classes == 2
    @Window_VladCharSelect1.dispose
    @Window_VladCharSelect2.dispose
    @Window_VladCharName1.dispose
    @Window_VladCharName2.dispose
  elsif Classes == 3
    @Window_VladCharSelect1.dispose
    @Window_VladCharSelect2.dispose
    @Window_VladCharSelect3.dispose
    @Window_VladCharName1.dispose
    @Window_VladCharName2.dispose
    @Window_VladCharName3.dispose
  elsif Classes == 4
    @Window_VladCharSelect1.dispose
    @Window_VladCharSelect2.dispose
    @Window_VladCharSelect3.dispose
    @Window_VladCharSelect4.dispose
    @Window_VladCharName1.dispose
    @Window_VladCharName2.dispose
    @Window_VladCharName3.dispose
    @Window_VladCharName4.dispose
  elsif Classes == 5
    @Window_VladCharSelect1.dispose
    @Window_VladCharSelect2.dispose
    @Window_VladCharSelect3.dispose
    @Window_VladCharSelect4.dispose
    @Window_VladCharSelect5.dispose
    @Window_VladCharName1.dispose
    @Window_VladCharName2.dispose
    @Window_VladCharName3.dispose
    @Window_VladCharName4.dispose
    @Window_VladCharName5.dispose
    end
  end
  def update
    $mouse.update
    if Classes == 1
    @Window_VladCharSelect1.update
    @Window_VladCharName1.update
  elsif Classes == 2
    @Window_VladCharSelect1.update
    @Window_VladCharSelect2.update
    @Window_VladCharName1.update
    @Window_VladCharName2.update
  elsif Classes == 3
    @Window_VladCharSelect1.update
    @Window_VladCharSelect2.update
    @Window_VladCharSelect3.update
    @Window_VladCharName1.update
    @Window_VladCharName2.update
    @Window_VladCharName3.update
  elsif Classes == 4
    @Window_VladCharSelect1.update
    @Window_VladCharSelect2.update
    @Window_VladCharSelect3.update
    @Window_VladCharSelect4.update
    @Window_VladCharName1.update
    @Window_VladCharName2.update
    @Window_VladCharName3.update
    @Window_VladCharName4.update
  elsif Classes == 5
    @Window_VladCharSelect1.update
    @Window_VladCharSelect2.update
    @Window_VladCharSelect3.update
    @Window_VladCharSelect5.update
    @Window_VladCharName1.update
    @Window_VladCharName2.update
    @Window_VladCharName3.update
    @Window_VladCharName4.update
    @Window_VladCharName5.update
    end
  end
  def Classes
    return Classes
  end
end

Se eu lembrar de algo mais eu posto aqui, ok ? pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hegnaonline.t35.com
 
[Disponibilizando] + Scripts Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scripts de sistemas de batalhas
» [Tutorial ]Retirando o SDK de alguns scripts
» Hegna Online
» CComo colocar seu jogo online?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RMXP Online :: Scripts RMXP Online-
Ir para: