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Retirando o SDK de alguns scripts
----------------------------------------------------------------Bem pessoal, pouca gente sabe como retirar o SDK dos scritps que necessitam dele, por isso resolvi postar aqui.
Primeiramente pegue um script que utilize o SDK, eu peguei o Lockpick Minigame
No começo do script(após os comentários enormes), você poder ver assim:
- Citação :
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# * Begin SDK Log
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SDK.log( 'Lockpicking Minigame', 'Eilei', '1.0', '2007-09-08')
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# * Begin Requirements Check
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SDK.check_requirements( 2.3, [1] )
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# * Begin SDK Enable Test
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if SDK.enabled?( 'Lockpicking Minigame' )
Essa parte faz com que o script funcione somente se tiver o script do SDK, então vamos deletar isso, após deletar isso, vá no final do script, e delete o último
end:
- Citação :
- end # if SDK.enabled?
Obs: Lembra que ele criava uma condição?
- Citação :
- [if SDK.enabled?( 'Lockpicking Minigame' )
] Pois bem, toda condição tem um end, e foi o end da condição que acabamos de apagar.
Pronto, rode o game e veja, o script funciona legal!
Nota: Se você reparar, todos os scripts que precisam do SDK, antes do script em si, tem uma condição
- Citação :
- [if SDK.enabled?( 'Nome do Script' )]
, e é essa condição que temos que apagar.
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Créditos a Sephiroth e a mim xD por postar
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