Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hawk :)
Novato
Novato
Hawk :)


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2007
Idade : 30

[Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade Empty
MensagemAssunto: [Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade   [Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 8:25 pm

[Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade 836069LOL


Data de Início do Projeto
: algum dia chuvoso de novembro.
Data de Lançamento: algum dia chuvoso de fevereiro, provavelmente.
Gênero: Suspense/Drama
Tamanho: 28,1MB (Reduzi o máximo que pude, a trilha sonora fodona não deixou eu reduzir mais, mesmo em OGG.).

História: O jogo em sí não tem uma história. Em um certo ponto na vida de Martins ela começa. Com flashbacks ao longo do jogo o passado de Martins é contado e depende de você moldar o futuro dele. Não se sabe se Martins é um mendigo ou um príncipe, solitário ou bem acompanhado... mas essas dúvidas são respondidas ao longo do jogo. Martins é um anti-herói pecador, com sangue na sua lâmina e ódio no seu coração.

Personagens
[Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade 775571pers


Sistemas e Scripts:
Menus e title animada por imagens de MogHunter, SideBattle System e alguns efeitos para a batalha.

ScreenShots:
[Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade 644734screenshots
Clique aqui para ampliar a imagem (Oito screenshots unidas).

Download da Demo Aqui

Créditos
Luiz Feliz e Guma (Que me ajudaram com as músicas)
Todo o pessoal que fez os scripts que eu usei, não conheço todos então não vou ficar dizendo nomes, mas dando um agradecimento especial para o Moghunter.
Toda a criançada da comunidade RPG Maker XP do orkut e a criançada que ficava no MSN conversando comigo as seis da matina enquanto eu ficava fazendo o joguinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasaresperdidos.blogspot.com/
FeLiPiNhOh
Novato
Novato



Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2007

[Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: [Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade   [Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 7:16 am

Oba... mais um DEMO para eu baixa e aprovar... eu nao estou em casa mas quando eu chega eu baixo e dou a nota blz??? flwss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Proj. & Demo] Cavaleiros na Tempestade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projetos :: Projetos RMXP-
Ir para: